quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

O caderno quadrado-verde de Carol... No books ever ends...


Segue outro texto de Carol...


Este foi o terceiro, já com a sua marca na contracapa, (o primeiro não tinha).
O segundo caderno está cheio das aulas de língua japonesa, e eu emprestei a uma amiga, portanto quando ele retornar à casa eu envio as fotos.
Este eu usei para estudar as materias de massoterapia, como ele ficou muito pequeno para continuar usando para teoria de yin e yang, continuei na metade do caderno até o fim, com as minhas coleções de textos e cartas.


Em especial, copiei o poema final do livro do Roal Dahl, The Giraffe and the Pelly and me (A girafa o pelicano e eu), que transcrevo aqui e que faz total rima com o seu propósito dos cadernos afetivos:

We have tears in our eyes
As we wave our goodbyes
We so loved being with you we three

So do please now and then
Come and see us again
The Giraffe and the Pelly and me

All you do is to look
At a page in this book
Because that´s where we always will be

No book ever ends
when it´s full of your friends
the Giraffe and the Pelly and me

Carol Chuman

Um comentário:

marcia cardeal disse...

Ah, então você também é blogueira!!! Fico feliz em saber, gostei daqui! Maníacos por sketchbooks acabam sempre se achando, né? No meu blog tem umas postagens de meu caderninho tb...além de outras "bobagens" (http://sementeiradequimeras.blogspot.com) O outro blog é de ilustrações, mas tá meio abandonado...(http://algumasmiragens.blogspot.com). Quando crescer, quero aprender a fazer encadernações que nem as suas, tão lindas!!! beijo e ...bons estudos, hehehehe!!!